10 de dez. de 2008

Italiano consegue divórcio porque a sogra é muita chata



Acima uma ótima oportunidade para comprar um terreno para sua sogra; pra sua! não é pra mimha não!

Um cidadão italiano conseguiu o divórcio com o argumento de que "a sogra do peticionário é muito irritante". O homem, de iniciais L.R., 36 de idade, disse ao juiz, em depoimento pessoal, que "a mãe de minha mulher não parou de me incomodar ao longo de quatro meses de casamento". A própria esposa admitiu que a mãe dela "às vezes interferia".

No depoimento cheio de sutilezas e que teve algumas de suas partes registradas no portal Ananova, o homem referiu que "nunca, antes, acreditara em histórias e piadas sobre sogras, mas o meu casamento foi um inferno e a culpa foi toda dela".

Entrevistado por jornais e emissoras italianas, após a audiência, o novel divorciado afirmou que considera a hipótese de uma nova união, mas só se não precisar me relacionar com a sogra. "Da próxima vez, tenho esperança de encontrar uma garota órfã", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.