2 de dez. de 2008

RÁDIO NOVA ERA FM, COMEMORA MAIS UM ANO DE BONS SERVIÇOS PRESTADOS


A rádio comunitária Nova Era FM 87,9 MHz comemora mais um ano de valorosos serviços prestados a população tarauacaense, começando timidamente transformou-se num dos veículos de comunicação mais importantes do município, prestando diversos serviços relevantes a comunidade inclusive na área da saúde, educação e até ajuda na divulgação de convocações judiciais. Com a liberdade de expressão e a imprensa levando informação seja de todos os tipos passo a passo a sociedade moderna vai derrubando as barreiras do coronelismo reinante no Brasil.


Seu comandante tem um currículo de extensas participações em prol do povo mais carente desse município, seja cobrando das autoridades, seja denunciando todo tipo de pessoa que insiste em fazer do mundo um lugar ruim para se viver, insistindo na inveja, ambição sem escrúpulo ou se beneficiando dos outros em causa própria.
Seu nome é Raimundo Accioly Professor, jornalista, militante social e diversos outros trabalhos.

Nova era também é esporte.


Com seus repórteres como, por exemplo, F. Sales trabalhando faça sol ou faça chuva, enfrentando lama nunca deixam de levar diariamente notícias no seu mais famoso programa o Terminal Comunitário, programa esse que deixa muita gente de cabelo arrepiado.



Não poderíamos deixar de homenagear o DJ. Sebastian que por muito tempo foi o fiel escudeiro do Professor Accioly, hoje em outra área, mas que tanto contribuiu para a rádio e conseqüentemente seu município.


2 comentários:

  1. Caro amigo Palazzo,
    Desejo uma boa caminhada como blogueiro. E vâmo pra frente que atrás vem genti!rsrs...
    Ah, que privilégio ser o primeiro a comentar.
    Abração,
    Isaac Melo

    ResponderExcluir
  2. Olá sou aqui de Mato Grosso, tava aq fussando e resolvi postar um recadinho para essa radio que deve ser muito importante no municipio, e pedir se possivel, mandar um alo ai pra todos os meus familiares (MIRANDA & SOMBRA) desta linda cidade que ainda não conheço mas vou conhecer qualquer dia desse. OK!

    ResponderExcluir

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.