25 de jan. de 2009

DEBANDADA: COMISSÃO DE ÉTICA DO PT EM TARAUACÁ CONVOCADA PARA TRATAR DA QUESTÃO DOS VEREADORES INFIÉIS JÁ NÃO EXISTE MAIS.

Oferta de empregos para familiares de dirigentes pode ter sido o motivo da debandada de membros da Comissão de Ética do PT de Tarauacá, convocada pela direção municipal do partido para conduzir um processo interno que envolve dois vereadores do partido, acusados de infidelidade partidária na eleição da mesa diretora da Câmara Municipal.
Após sua composição a comissão começou a trabalhar. O presidente da comissão oficializou os vereadores sobre a acusação e concedeu um prazo de 10 dias para apresentarem suas defesas.
Neste intervalo de tempo, segundo informações de membros do partido que pediram para não ser identificados, os vereadores acusados de infidelidade se articularam para barrar a comissão oferecendo empregos na câmara e na prefeitura para familiares dos dirigentes do partido.
Segundo informações da presidente do PT Francisco de Assis Sousa o processo vai ser encaminhado para a direção estadual do partido em Rio Branco.
Mais uma vitória (parcial) do prefeito Vando Torquato contra seus opositores.
Aqui em Tarauacá, ultimamente, os assuntos da política estão sendo resolvidos na base da “mala preta”
Essa é a velha política do “E DANDO QUE SE RECEBE”
O PT precisa explicar para a população de Tarauacá o que de fato aconteceu com os membros da comissão de ética do partido, que em tão pouco espaço de tempo e muito estranhamente foram abandonando seus postos de trabalho.
Alguns dirigentes que queriam comer o fígado dos vereadores acusados de “trairagem” agora, “depois de umas conversinhas”, estão defendendo os mesmos, achando os caras mais honestos e fiéis do partido, do município, do estado, do país e do planeta.
Fonte: Blog do Accioly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.