5 de jan. de 2009

piadas

O Frio:
25ºC
Pernambucanos ligam o ar quente
Cariocas vão à praia
Mineiros comem um feijão tropeiro
Curitibanos limpam o jardim
20ºC
Pernambucanos tremem incontrolavelmente de frio
Cariocas vestem um moletom
Mineiros bebem pinga perto do fogão a lenha
Curitibanos tomam sol no parque
15ºC
Carros pernambucanos não ligam mais
Cariocas se reunem para comer fondue de queijo
Mineiros continuam bebendo pinga perto do fogão a lenha
Curitibanos dirigem com os vidros abaixados
10ºC
Decretado estado de calamidade pública em Pernambuco
Cariocas usam sobretudo, cuecas de lã, luvas e toucas
Mineiros continuam bebendo pinga e colocam mais lenha no fogão
Curitibanos botam uma camisa de manga comprida
5ºC
Pernambuco entra num clima de armagedon
César Maia Lança a candidatura do Rio para as olimpiadas de inverno
Mineiros continuam bebendo pinga e quentão ao lado do fogão a lenha
Curitibanos fecham as janelas de casa.
0ºC
Pernambuco começa a se desintegrar
No Rio, César Maia veste 7 casacos e lança o "Ixxnou Bórdi in Rio"
Mineiros entram em coma alcoólico ao lado do fagão a lenha
Curitibanos fazem o último churrasco no pátio, antes que esfrie
-10ºC
Pernambucanos, Mineiros e Cariocas entram em estado de criogenia
Curitibanos começam a dizer: "Meu camarada, tempo brusco, tá muito frio.
Vou tomar um leite quente..."
*********************
Prof.: Quantos anos você tinha no seu último aniversário?
Aluno: Sete.
Prof.: E quantos anos você terá no seu próximo aniversário?
Aluno: Nove.
Prof.: Não pode, Joãozinho, pensa bem...
Aluno: Pode, tia. Estou fazendo oito hoje.

Prof.: Jorge, vá até o mapa e ache a América.
Jorge: Aqui está, tia.
Prof.: Certo. Agora, turma, quem foi que descobriu a América?
Turma: O Jorge!

Prof.: Júlio, diga o nome de algo importante que temos hoje e que não existia há
dez anos.
Júlio: Eu!

Prof.: Tomás, por que você está sempre tão sujo?
Tomás: Porque estou mais perto do chão do que a senhora, tia.

Prof.: Porque você está atrasado?
André: Por causa da placa, tia.
Prof.: Que placa?
André: A placa que diz "Escola, Devagar".

Paula: Papai, você sabe escrever no escuro?
Papai: Acho que sim. O que é que você quer que eu escreva?
Paula: Seu nome no meu boletim.

Prof.: Nesta caixa, tenho uma cobra de dez pés.
Pedro: Mentira, tia. Cobra não tem pés.

Prof.: Como você pode se prevenir de mordida de inseto?
Maria: Não mordendo nenhum.

Mamãe: Porque você engoliu as moedas que eu lhe dei?
Joana: Você disse que era para o lanche.

Prof.: Tenho sete laranjas nesta mão e oito laranjas na outra. O que é
que eu tenho?
Mário: Mãos grandes!
******************
Dois baianos, que eram primos, vão servir no Exército.
Chegando lá, são entrevistados pelo sargento:
- Qual o seu nome? - pergunta ao primeiro.
- É Tonho, meu rei.
- Negativo. De agora em diante você será "Antônio".
- E o que você está fazendo aqui?
- Tô dando um tempo.
- Negativo. Você está servindo à Pátria.
- E o que é aquilo? - pergunta, apontando para a Bandeira do Brasil.
- É a bandeira.
- Negativo. De agora em diante ela é a sua MÃE.

Vira-se para o segundo e pergunta:
- Qual o seu nome?
- É Pedro.
- E o que você está fazendo aqui?
- Servindo à Pátria.
- E o que é aquilo (apontando para a bandeira)?
- É minha tia. Mãe do Tonho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.