11 de abr. de 2009

Bilau de mentira, mas com “função nobre”

Um pênis artificial, mas que parece de verdade, acoplado a uma bolsa que contém urina de outra pessoa (sem vestígios de drogas), está causando polêmica nos Estados Unidos e pode ter sua venda proibida.

O bimbo de brinquedo tem nome, Whizzinator, e é o queridinho de pessoas que precisam se submeter a testes de uso de drogas, como o antidoping do futebol, que são realizados por análise da urina.

A idéia da parafernalha é que o usuário possa fingir que está fazendo seu próprio xixizinho, mesmo com alguém olhando, enquanto colhe o material para exame.

E isso não é tudo: o pênis falso está disponível em várias cores (branco, preto, pardo, latino e bronzeado), para evitar constrangimentos, e pode ser manipulado pela pessoa como se fosse o seu próprio membro.

Mas calma, amigo leitor. Ainda tem mais, e desta vez não é o manual de instruções nem tampouco um vídeo explicativo. Você não precisa pedir urina para o seu amigo bonzinho: a urina sem traços de drogas é fornecida desidratada. Basta acrescentar água e colocá-la na bolsa que alimenta o pênis falso.

Só não vale confundir com suco de saquinho, heim!

O Congresso dos Estados Unidos afirma que é absurdo permitir que sejam comercializados produtos destinados a violar medidas de segurança.

O ator Tom Sizemore, que trabalhou em filmes como O Resgate do Soldado Ryan e Inimigo do Estado, chegou a ser preso utilizando um bilau falso para forjar uma amostra de urina que seria usada num teste antidrogas.

O brinquedo custa a bagatela de cerca de R$375,00 e cada amostra de urina desidratada sai por R$30,00. Tudo tem seu preço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.