18 de mai. de 2009

Comentário de um internauta sobre um postagem que fiz sobre a cura da cinomose pela gengiroba.

Ganhei essa gengiroba de uma pessoa conhecida pra tratar minha cachorra da cinomose.
Mais tarde descobri que a semente não é absorvida pelo animal. O estômago não consegue digerir.
Se vcs forem procurar na internet vão achar um documento da embrapa que fala sobre a gengiroba. Ela é usada pra BIODISEL e estão pesquisando pra tentar fazer óleo de cozinha.
A GENGIROBA È LENDA que alguém lançou na internet. Alguém que quer ganhar com isso.
Caso vc queira mesmo com o meu relato tentar achar a gengiroba ela é comercialmente vendida em casas de UMBANDA pra rituais (que eu não descobri quais...).Ela tbém é conhecida como fava de Santo Inácio.
A cinomose tem cura sim, mais só se tratada no início. Em casos avançados da doença não se tem o que fazer a não ser eutanásia.
Converse com um veterinário, siga o que ele receitar e caso a cinomose pegue no neurológico sacrifique seu animal pra não vê-lo sofrendo como eu fiz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.