5 de jun. de 2009




Boa notícia! Sempre bom começar com uma
Está acabando a estação chuvosa, e junto com ela as desculpas.

Prédio novo
Foi dada a largada para a construção de um prédio novo da Câmara Municipal de Tarauacá pelo Presidente Valdozinho do Ó em Rio Branco. Basta agora saber se o apoio virá, daqui e de lá.

Mau gosto I
Péssima idéia do boticário em sua campanha publicitária comparar um beijo com uma explosão atômica. Pesquisem na net e veja o resultado de uma explosão atômica, não é nada bonito. Nem de brincadeira isso deve ser feito.

Mau gosto II
Aliás, de mau gosto a net e a televisão estão cheios, as brincadeiras com a gripe suína, não tem graça nenhuma, centenas de pessoas estão morrendo. A gripe ainda não acabou não. Se não queres um mundo banalizado não banalize.

Aristóteles - AH coitado!
Tarauacá é uma terra realmente de coisas que só acontecem aqui. Podem pesquisar nos blogs a frase “Só em Tarauacá mesmo” é reinante. Já vi pessoas citando Aristóteles, mas sabemos que ela só leu mesmo Ali Babá e os 40 ladrões. O curioso disso tudo é que ele (Aristóteles tá gente!) se destacou nas áreas da Ética e da Política.

“Mistério” da Agricultura
O Ministério da Agricultura está fazendo uma propaganda danada na TV para a população consumir produtos “Orgânicos”. Quero saber qual é o segredo para o pobre poder consumir esse tipo de
produto com o preço que ai está.

05 de junho
Dia mundial do Ambiente

Brasil, um pais de todos? (essa eu estou só repassando I)

Você sabia? Não? Pois fique sabendo:
- Um motorista do Senado ganha mais para pilotar um automóvel do que um oficial da Marinha que manobra uma fragata.
- Um ascensorista da Câmara Federal ganha bem mais para pilotar os elevadores da Casa, do que um oficial da Força Aérea que pilota um Mirage.
- Um diretor que comanda a garagem do Senado ganha muito mais que um oficial-general do Exército que comanda um regimento de blindados.
- Um diretor do Senado ganha mais que o dobro que um professor federal concursado - doutor e com prestígio internacional.

Solução para a camada de ozônio (Repassando II)
O Deputado N. Lima (DEM) resolveu o problema da camada de ozônio que assola o planeta. Tocou fogo nela; leia.
Queimada do ozônio (Coluna Poronga 03/06/2009 Leonildo Rosas)
N. Lima (DEM) arrancou risos sarcásticos dos jornalistas que cobrem o dia-a-dia da Aleac quando declarou que estão queimando a camada de ozônio. É o que dá não se preparar antes de usar a tribuna.

Pensamento Reinante da Maioria Hoje em Dia
“Quando a consciência nos acusa os interesses nos defendem”


PETRÓLEO
Se quiserem perfurar no meu quintal fique a vontade. Contanto que me paguem royalties.

Perigo I
É grande o número de pais que andam com seus filhos sem cinto de segurança aqui em Tarauacá, pior ainda é ver os inocentes sendo autorizados a andar com a cabeça pra fora da janela. Quem avisa amigo é já diz o velho deitado. Quem é de cidade grande já viu inúmeros acidentes desse tipo.

Perigo II
Outro comportamento preocupante é o número de pessoas andando com seus MP 3, 4, 5, 6 etc. a pé e de bicicleta. É perigoso não ouvir o som do carro ou moto quando está
vindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.