24 de set. de 2009

DEPUTADO FEDERAL FERNANDO MELO VISITA TARAUACÁ

Deputado Fernando Melo na área externa da casa

Na terça-feira (22), o Deputado Federal Fernando Melo esteve no município de Tarauacá fazendo uma visita. Deu-nos de primeira mão a noticia de que a emenda parlamentar individual, de sua autoria, para aquisição de micro-tratores, treinamento e transferência de tecnologia para o fortalecimento da agricultura familiar, já está com R$ 1,1 milhão liberada, sendo um total de 5,8 milhões destinadas à EMBRAPA-AC, onde beneficiará os produtores rurais, com alternativas para que as queimadas tendam a diminuir cada vez mais, sendo o nosso município um dos beneficiados.

Durante sua estada na cidade fez uma visita a Casa de Nazaré, no Bairro da Praia, dirigida pela Irmã Nelda, onde ficou muito admirado com a garra de uma senhora idosa, com mais de 80 anos de idade que não pensa somente em si, busca ajudar as pessoas que mais precisam.
A Casa de Nazaré atende hoje 50 crianças tanto com educação quanto com nutrição, atende idosos e famílias carentes, distribui sopas, ensina as mães alimentações alternativas, como a multimistrura, xaropes para gripes, resfriados e tosses, etc.
Irmão Nelda se mostrou muito feliz com a visita do Deputado, onde fez questão de lhe mostrar o funcionamento da Casa e lhe falar de seus sonhos futuros.

Deputado Fernando Melo durante visita interna


Leia mais aqui

Um comentário:

  1. Meu amigo,
    estou torcendo para que dê certo!
    Não será um favor que estarão prestando a Ir. Nelda, que tem entregado sua vida no serviço aos mais necessitados, mas à própria comunidade.

    Um forte abraço e bom final de semana!

    ResponderExcluir

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.