20 de nov. de 2009

MINHA COLUNA 20/11/2009



“UM ERRO NÃO JUSTIFICA OUTRO”


Ser passional ou racional
Se as pessoas fossem mais racionais do que passionais, os resultados seriam mais produtivos.

SUPERSAIONARA come back again(voltou novamente)
Ela voltou. Saionara está de volta e avisa que tem um Caravan à disposição para vôos tanto de passageiros como para carga.

Denúncia
O Vereador Manuel Monteiro denunciou com fotos a presença de homens e material da Prefeitura Municipal na pavimentação da entrada da fazenda do Prefeito Erisvando Torquarto. Por outro lado o Prefeito acusa o Vereador de ter invadido sua propriedade. O caso foi parar na justiça.

Vereadores unidos jamais serão vencidos
Aconteceu dia 18/11/2009 um encontro na Câmara Municipal de Tarauacá entre os vereadores de Feijó e Tarauacá. O motivo do encontro foi afinar o tom para solicitar do Governo Estadual, medidas que visem aumentar a segurança dos munícipes.

Lixo, lixo, e lixo - Ninguém aguenta mais falar em lixo
Está cansativa e enfadonha essa história do lixo aqui em Tarauacá, primeiro é sobre a orientação. O povo insiste em não obedecer. Exemplo: Se o lixo é coletado na 3ª – feira deixe para colocar o lixo no dia. Se você colocar no Domingo ou na 2ª feira vai prejudicar o morador que tem a caixa de lixo próximo de sua residência.

Questão de educação
Independente de ideologia ou bandeira política morar em uma cidade limpa é uma questão de educação. Se você não consegue nem controlar o lixo da sua casa, e a sujeira do seu quintal, não culpe os Governos por nada.

É o que eu sempre digo
Isso tem que começar nas escolas. A salvação é uma boa educação coma as crianças. É muito difícil mudar a cabeça de um adulto “mal”- criado. Pau que nasce torto morre torto.

Nota 10
Nota 10 para a Secretaria Municipal de saúde que iniciou a campanha de vacinação anti- rábica.

Nota 0
Para a população que insiste em colocar o lixo fora do horário estipulado.

Raios, raios, raios duplos!
Não sou o Dick Vigarista, mas nesse link você pode encontrar como se proteger um pouco de raios.

Homem x Macho
Criem seus filhos para serem homens, e não para serem machos. Macho qualquer bicho é. Esse negócio de bater em mulher está completamente ultrapassado.

Carro zero!
Segundo o Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Tarauacá, Senhor Valdor do Ó, o bordão não trata de quilometragem de carro novo, e sim, que não permitirá que políticos usem os carros do governo para fazerem campanha aqui em Tarauacá. Prometeu ficar de olho.

Um tijolo só não faz verão
Mas quando eles resolvem se unir dá uma confusão danada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.