19 de nov. de 2009

À PASSOS DE TARTARUGA





A construção do hospital de Tarauacá começou nos meados do ano de 2004.

Escrito por calixto
18-Nov-2009

Neste blog e na Assembleia fiz várias cobranças.

Nesses intermináveis cinco anos a obra foi paralisada várias vezes e foram consumidos mais de 6 milhões de reais.

Boa parte dos equipamentos e mobiliários já estão no lugar, mas ninguém no governo arrisca um palpite para o início do funcionamento do mesmo.

O motivo é o seguinte: mesmo com toda demora e velocidade de tartaruga; e com a fortuna que gastaram na construção, os mágicos petralhas sumiram com a parte do dinheiro destinado para construção da unidade para o tratamento do esgoto, sem a qual o tão desejado e esperado hospital não poderá funcionar.



Fonte: Blog do Deputado. Luis Calixto

2 comentários:

  1. Bom, vindo de políticos não duvido nada, afinal, não são eles nem seus familiares que usarão esse hospitail né (isso se um dia ele sair). Sou a favor de políticos usarem o SUS e seus filhos estudarem obrigatoriamente em escolas públicas. Enquanto eles não usarem os serviços que o poder público oferece, nada vai melhorar, afinal, político trabalha pro bolso dele. Revoltante isso.

    ResponderExcluir
  2. O sr. Calixto é bom em criticar (nesse caso com toda razão), mas ele mesmo, também, não passa disso! Gostaria de saber quais são seus projetos concretos pra Tarauacá.

    Aliás anda por lá (TK), agora, uma onda de 'criticação', mas quem critica hoje já esteve no poder e também não fez nada de significativo, a diferença é que os atuais além de não fazerem, atrapalham. Muita gente com discursos inflamados de 'amor à terrinha', e não saem dessa lenga-lenga! E aqui entra oposição (que não sei a que se presta) e situação. Político, é fogo!

    Um abraço, meu amigo!

    ResponderExcluir

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.