11 de nov. de 2009

Radialista é agredido a socos por vereador de Brasiléia



O radialista Marcos Lima, da Rádio Cidade 91.9, do Departamento de Pando-Bolívia, divisa com a cidade de Brasiléia, foi agredido com socos e pontapés pelo vereador Raimundo Lacerda (PC do B), um dos apoiadores da prefeita Leila Galvão (PT), na noite de terça-feira, 10, quando chegava da cobertura da manifestação dos trabalhadores rurais, que bloquearam BR-317, entre Brasiléia e Assis Brasil.

A agressão aconteceu por volta das 00h30min. O radialista conta que foi surpreendido com um soco e chegou a ser derrubado no chão e chutado. Marcos Lima está bem e registrou ocorrência na polícia, ainda durante a madrugada.

Procurado pela reportagem de ac24horas o vereador Lacerda disse, por telefone, que de fato agrediu o radialista, "mas fiz em defesa da minha honra, pois fui agredido na porta da minha casa com palavras que jamais pensei em ouvir". Segundo o vereador, o radialista estava embriagado e talvez por isso tenha lhe ofendido. "Ele pediu para apanhar, pois as pessoas me contavam que ele andava me acusando de defender a prefeita Leila em troca de vantagens pessoais, o que não é verdade. Achando pouco ele foi beber num barzinho perto da minha casa e resolveu me desafiar. Foi isso o que aconteceu", contou

Marcos Lima ocupa o espaço das manhãs na Rádio Cidade, onde faz a leitura dos sítios de noticias e jornais impressos de circulação no Estado, destacando as matérias criticas e relatando as mazelas da administração da prefeita Leila Galvão. Marcos relata que não foi o primeiro ser agredido pelo destemperado vereador, outras pessoas, inclusive eleitores, já conheceram o cartão de visitas de Lacerda.

Ray Melo e Roberto Vaz AC 24Hs

2 comentários:

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.