16 de dez. de 2009

TRIBUTO AO PASSADO, FAMÍLIA PALAZZO - HÁ 113 Anos Mandolini (e Mandole ad libitum) Con accomp di Pianoforte od Arpa Enrico Maria Lello


PROPAGANDA DE UMA APRESENTAÇÃO DE MINHA BISAVÓ NA ITÁLIA

Está escrito na propaganda:
Allá Distingta Sinhora
Contessa Nina – Griffeo-Palazzo
Noitte d’aprile
Serenata
per
Mandolini (e Mandole ad libitum)
Con accomp di
Pianoforte od Arpa
Enrico Maria Lello
Nº 622 L 6 Prop. Dell autore
Edizzione
Ditta F-LLI COCCHI – Bologna
Enrico Lello Vitale
Caltagirone

6 comentários:

  1. Boa tarde sou Palazzo, Aristides Salvador.
    Moro em Curitiba.
    Será q/somos parentes, mioo nono veio da calabria ainda criança.
    Abraços
    PALAZZO, Aristides Salvador

    ResponderExcluir
  2. Olá Aristides muito prazer.
    Meus bisavós vieram da Sicilia, de Catânia, uma cidade chamada Caltagirone.
    Primeiro foram para Porto Alegre e depois para Santos e Rio de Janeiro.
    Grande abraço
    Palazzo, Reginaldo Bassul

    ResponderExcluir
  3. oi Aristides e Reginaldo, sou tbm Palazzo, meus avos sao de Piemonte. Turim, eles vieram pro Brasil e ressidiram no Espirito Santo..Lu Palazzo

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!
    Obrigado pelo contato.
    Tenho parentes no ES, só que são da parte dos Bassul.
    Os Palazzos da minha família, hoje moram no RJ.
    Você já está na comunidade do orkut?
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Reginaldo!!!! Sou o Raphael , filho do Luiz Carlos lá do Méier !!!!! Muitas saudades primo, mande notícias !!!!

      Excluir

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.