28 de fev. de 2010

PIADA IRLANDESA

Two Irish friends leave the pub. One says to other, 'I can't be bothered to walk all the way home.'

'I know, me too but we've no money for a cab and we've missed the last bus home.'

'We could steal a bus from the depot,' replies his mate.

They arrive at the bus depot and one goes in to get a bus while the other keeps a look-out. After shuffling around for ages, the lookout shouts, 'What are you doing? Have you not found one yet?'

'I can't find a No. 91!'

'Oh Jeysus Christ, ye tick sod, take the No. 14 and we'll walk from the roundabout.'

__._,_.___

Tradução

Dois amigos irlandeses deixam o bar. Um diz diz para outro,

-“eu não posso caminhar tudo isso até em casa.”

- Eu sei, eu também, mas nós não temos nenhum dinheiro para um táxi e nós perdemos o último ônibus.'

- 'Nós poderíamos roubar um ônibus da garagem', responde o companheiro dele.

Eles chegam ao depósito de ônibus e a um entra para pegar um ônibus enquanto o outro mantém uma vigia.

Depois de procurar ao redor, grita o seu colega, de vigia,

- 'O que está fazendo você? Você não achou um ônibus? '

-'Eu não consigo achar 0 91! '

'Oh o Jesus Cristo, que mancada, leve o 14 e nós faremos os desvios.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.