26 de fev. de 2010

PORTUGAL EM ALTA NO BRASIL















Depois de a EMBRAER procurar parceria em Portugal (clique aqui) para fabricar novo avião militar, Embraer KC-390 uma aeronave de transporte tático/logístico e reabastecimento em vôo o, goleiro do Vasco Fernando Prass usa uma camisa para homenagear aquele país.





Carreira
Começou nas categorias de base do Grêmio, porém atuou poucas vezes. Assim, se transferiu para o Vila Nova, onde se destacou muito com defesas importantes.
Após a passagem pelo clube goiano, Fernando Prass seguiu para o Coritiba, onde foi titular absoluto, sendo um dos ídolos da torcida do Coxa Branca. Atuou no clube paranaense por muito tempo, fazendo milagrosas defesas.

Na Europa, jogou no União Desportiva de Leiria de Portugal, sendo o principal jogador do clube, devido às suas incontestáveis atuações na baliza do clube português.
Depois de sua boa experiência no futebol europeu, Fernando Prass seguiu para o Vasco da Gama, onde conseguiu se firmar como um dos principais jogadores do Gigante da Colina, conseguindo grande espaço na mídia esportiva do Brasil. O camisa 1 do Vasco sempre teve o sonho de jogar em um grande clube de expressão, realizando-se ao chegar na equipe carioca conquistando a posição de titular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.