13 de fev. de 2010

Um AA, um DA, e um PADEAU URGENTE!

É público e notório que Tarauacá está precisando de um AA (ALCOÓLICOS ANÔMIMOS), um DA(DROGADOS ANÔNIMOS), mas está precisando também de um PADEAU.
Não sabe o que é um PADEAU NÃO?
É simples: PELO AMOR DE DEUS ECONOMIZEM ÁGUA URGENTE!
Parece que ninguém aqui sabe que água é um recurso natural NÃO renovável.
È comum andar pelas ruas e ver caixas d’água transbordando horas e horas.
Agora vejam minha conversa um “cidadão” frentista em um posto de gasolina onde fui abastecer, que estava usando uma “vassoura” hidráulica de 1”. (uma polegada).

(Eu) – bom dia!
- bom dia, quanto é?
- bota R$ 50,00 por favor.
- Amigão, você não vai desligar a água?
- rsrsrsrsrsrs
-Não amigão, to falando sério. Você não vai desligar a água não?
- rsrsrsrsrrsrs
-Você sabia que a água é um recurso natural não renovável em qualidade?
-rsrsrsrsrsrsrs
Por que você tá rindo?
Rsrsrsrsrrsrsrs

Aí eu desisti e fui embora, mas a água ficou lá jorrando.

3 comentários:

  1. Gostei da sua titude.
    Pena q ele nao entendeu...

    ResponderExcluir
  2. Querida Natureza.
    Enquanto Governos, Diretores, Professores e todas as pessoas de bem não se imbuirem em ensinar a criançada; estamos lascados.
    abç

    ResponderExcluir
  3. uiiiii nem fala... lá em Blumenau é super comum o povo ficar ''varrendo'' calçada com a mangueira.. Dá vontade de mandar enfiar a mangueira lá... com a mangueira desligada, claro.. hehehe

    ResponderExcluir

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.