4 de mar. de 2010

TRIBUTO AO PASSADO- TARAUACÁ - EX PS ;BANACRE E CORREIOS






























Estabelecimento do antigo posto de saúde do município, que depois passou a ser a sede do BANACRE e dos Correios. Em frente pode-se ver o “prédio” do antigo Fórum.

Quero aqui agradecer publicamente ao Empresário João Maia, um dos grandes conhecedores da história tarauacaense, quiçá o maior historiador de todos os tempos da nossa querida Tarauacá, que me ajudou a identificar muitas fotos.
A ele, o meu muitíssimo obrigado.

2 comentários:

  1. Meu amigo,
    uma raridade. Me dá até tontura.
    Precisamos publicar todas essas fotos num livro.
    Falta só patrocínio.

    Um abração!

    ResponderExcluir
  2. Olá Isaac,
    como está aí na nova terrinha...
    O livro(não de fotos) já está a caminho.
    abç

    ResponderExcluir

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.