6 de mai. de 2010

Voltei.

Olá caros leitores,
Vocês devem ter notado minha falta de postagem no último mês. Esse fato deveu-se a uma viagem que fiz a vários lugares. Não avisei nada, pois é um risco saber que não estamos em casa, afastando assim um pouco o risco de termos nossa residência invadida. Tirei fotos interessantes e mostrarei aos poucos comentando ao mesmo tempo.
Uma coisa eu posso adiantar, pois tenho absoluta certeza.
Os estádios de futebol para a copa do mundo podem até ficar bonitos se fizerem em tempo, mas passaremos muita vergonha com a falta de educação do povo. Ou seja, o governo tem quatro (04) anos para tentar educar o povo, o que eu acho muito difícil.

Um comentário:

  1. Se não educou até agora... não vai ser em 4 anos que isso vai acontecer.. infelizmente :(

    Estou curiosa pra ver as fotos! :D

    []s

    ResponderExcluir

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.