25 de jun. de 2010

EM DIA DE JOGO DA SELEÇÃO NADA MELHOR QUE REVER TIMES ANTIGOS DE TARAUACÁ QUE FIZERAM HISTÓRIA

TRIBUTO AO PASSADO - TK

Uma das coisas que mais me apraz em internet é essa interatividade com o leitor. O fato de entrarem em contato para mandarem fotos antigas, é a prova que a linha e o estilo que eu decidi traçar no blog está agradando. Mandar uma foto de Porto Velho como a do incêndio da Leal Maia e agora de Rio Branco três fotos de times de futebol (a primeira mostrada neste post), antigos gentilmente enviadas pelo Capitão Leão me deixa mais animado para continuar a resgatar um pouco do que já se perdeu em relação ao passado de Tarauacá.

Outro dia andando na rua o Chicó serralheiro me parou e disse para eu passar na serralheria que lá tinha um “negócio” para mim.

Fui lá e ele me presenteou com uma peça em alumínio de uma “rabeta” de motor fundida!!! Aqui mesmo em Tarauacá no ano de 1968, mas isso fica para outro post.


JOGADORES em pé da direita para esquerda.
Sr Chiquinho Rezende; Sr. Augusto Alves; Vilé, Irmão do Careca da polícia civil; Antônio Paula; Sr. Antônio Bodega; Chico Monte; Manoel Josias; Carlinho do BANACRE; Samuel; Quinca Jacinto; Daniel.
Agachados
Sr. Vaguinho Já falecido; ElpídioBANACRE; Luis Wanderley; Zé Simão; Ieidi; Central; Assis Bayma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.