1 de jun. de 2010

FERNANDO MELO DEFENDE EMBUEIRAMENTO DE RAMAIS ACREANOS E JÁ BUSCA RECURSOS

RIO BRANCOEmbueiramento já, em nossos ramais! Com esse apelo, o deputado Fernando Melo (PT-AC) propôs, hoje, mais rapidez na busca de recursos para melhorar os ramais acreanos. Ele próprio garante emendas ao Orçamento Geral da União, com essa finalidade.

— É um dos maiores índices de caminhos vicinais no País. O Acre possui cerca de oito mil quilômetros de ramais e até o momento os recursos para eles têm sido insuficientes — comentou o deputado.

Na condição de coordenador da bancada federal, Melo encomendou à sua assessoria o contato com as fontes de recursos para o embueiramento.

Na defesa do setor produtivo rural, o parlamentar elogiou as sugestões do presidente do Sindicato dos Extrativistas, Trabalhadores Rurais e Assemelhados do Estado do Acre (Sinpasa), Raimundo Souza da Silva, o Raimundinho, para que se complementem os investimentos de emendas parlamentares nos ramais.

— O Sinpasa sempre nos apresenta idéias brilhantes, e nada disso foge às possibilidades que temos, de obter o crescimento assentado na sustentabilidade e no aumento do crédito necessário à agricultura familiar — ele acrescentou.


Ao anunciar sua disposição de conseguir recursos, em Brasília, Melo lembrou que mais de 50% das suas emendas individuais se destinam ao setor produtivo. Exemplificou com a destinação de cerca de R$ 2 milhões para a limpeza de lagos e igarapés nas regiões do Iaco e do Purus, medida tão benéfica que despertou o interesse de prefeitos de outras regiões do estado.

DA ASSESSORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.