9 de jun. de 2010

MINHA COLUNA 09/06/2010




Adoptio naturam imitatur"
A adoção imita a natureza




Dúvidas?
Quem tiver alguma dúvida sobre o que eu escrevo no site da Câmara Municipal de Tarauacá, é só ir à próxima Sessão e ouvir a leitura da Ata. (.) ponto final!



Onde vamos parar
Claro que toda regra tem exceção, mas em recente viagem que fiz passei em alguns Estados e vários municípios, constatei que a falta de educação e moradores de ruas crescem a olhos vistos.

Mais crescimento
Para onde se olha é rede de farmácias e drogarias novas.

Campanha contra a baixaria
Vale a pena se informar Clique aqui

Notícia que passou despercebida.
Marinha vai reforçar presença no Acre, clique aqui e saiba mais.


E os outros esportes???
Já vi vários alunos reclamando que só dão prioridade a futebol e handbol nas escolas. Será que em Tarauacá não tem ninguém para ensinar basquete e vôlei nas escolas?

Farc no Brasil
O exército e a Polícia Federal falavam e ninguém acreditava, mas um relatório secreto e posterior prisão levaram a bancarrota qualquer sombra de dúvida. Clique aqui.

Aeroporto
Aeroporto é pista! O resto é firula. Acho que os “entendidos” nunca ouviram falar em sotpway e clearway.


Gol contra ou slogan contra
Pelo menos é o que está escrito no carro dos correios aqui em Tarauacá. “Andou, chegou”
Mas, ainda alguns leitores ficaram em dúvida. É o carro que não anda, ou a correspondência que vem a pé?

Serra e seu discurso
Se o candidato a Presidência não parar de falar tecnicamente e falar para o povão, estará condenado a descer ladeira abaixo.

Cachorrada!
A Carrocinha está pegando mais cachorros do que piaba em igarapé limpo. Aqui vai uma sugestão: Seria bom o pessoal da carrocinha andar pelas ruas a noite, o número de cachorros soltos é impressionante.

Isso é esquisito!
Não entendo essa de blogueiro seguir o próprio blog???

Que bom!
Começaram as inaugurações pela cidade. Por isso que eu sempre digo. Todo ano deveria ter eleições.

Polícia Internacional (a Interpol) está caçando pedófilos.
Se você conhecer algum, clique aqui.

Um comentário:

  1. Meu amigo Palazzo,
    rapaz já tava sentindo falta da tua coluna.
    Então, eu também vou acompanhar meu próprio blog, que legal, rsrsrs...

    Abraços!

    ResponderExcluir

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.