20 de jul. de 2010

VIAGEM RÁPIDA A CRUZEIRO DO SUL


Final de semana passada fui a Cruzeiro do Sul. A relatar coisas boas e ruins, aliás, mais ruins do que boas.

Depois de enfrentar a estrada esburacada e aquela “manga” enlameada, "atalho", que economiza muito combustível e tempo para chegar a Cruzeiro me deparo com a completa falta de “catraias”, canoas para atravessar o rio, isto em pleno Show do Reginaldo Rossi!!! na cidade, em minha opinião isso é culpa do gestor.

Atravessei a balsa e fui por Rodrigues Alves, o único município na minha vida que eu vi um atoleiro no meio da cidade. Chegando em Cruzeiro me deparo com um show ao ar livre à uma temperatura média de 14 Graus centígrados. Depois da 5ª música começou a garoar e lógico a platéia foi se retirando.

Mas agora vamos falar de coisas boas, pude constatar o estado avançado da construção da ponte do Rio Juruá que nos livrará dessa dependência de Prefeitos e catraieiros para chegar somente tendo como obstáculos atoleiros em meio a cidades.
Aproveitei para fazer uma visita ao ex pároco da cidade de Tarauacá o Anazildo, agora comerciante de produtos agrícolas em um petshop.
Vejam as fotos abaixo

Petshop do Anazildo

O mesmo atendendo

Fregueses de Tarauacá

Fregueses de Cruzeiro do Sul

Ponte em construção


Um comentário:

  1. Palazzo meu amigo,
    essas coisas são peculiaridades acreanas (buraco em meio à cidade) rsrsrs...
    Sabia que ainda não conheço C. do Sul?
    Espero conhecê-la, quem sabe ano que vem!

    Abraços!

    ResponderExcluir

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.