26 de nov. de 2010

TRIBUTO AO PASSADO - FUTEBOL TARAUACAENSE EM 1981

SELEÇÃO  TARAUACAENSE  DE 1981


Ó Lima, Orleans, Gilson Prado, Edmar, Robério, Lindomar Pires e Raimundinho Damasceno.


Cleudo Rocha,  Bené, Careca e Lindomar Araújo.

Agradecimentos ao Roberto Saraiva

4 comentários:

  1. Ok, parabens pela´postagem de fotos antiga da época em que o futebol era arrojado nesta região de Tarauacá/Feijó/Cruzeiro. Mais amigo, digo que está faltando você postar fotos de algumas figuras folclóricas desta época, tais como Vaguim, zagueiro que era engraçado por causa dos seus "rabos de arraia", outro jogador que não lembro do nome, mais ele usava de 3 a 4 calções por baixo do calção do time, o goleiro Diego, etc. Essas pessoas eram maravilhosas. Fizeram histórias no futebol de Tarauacá.
    Mais além de tudo isso que é interessante, vale apenas contar também neste blog, historias daquela época, ok? Eu inclusive tenho algumas pra contar, relacionadas ao nosso futebol.

    ResponderExcluir
  2. Olá Sr. Leão, como vai?
    Podes deixar, assim que eu conseguir fotos de figuras folclóricas eu colocarei. Quanto as histórias, é só mandar por e-mail. Muito obrigado por comentar no blog.
    Grande abraço
    Palazzo

    ResponderExcluir
  3. Palazzo, com certeza essa foi a melhor seleção desta região. Esses cabras eram bons!! Quando olho de um por um, não consigo lembrar de nenhuma jogadas vergonhosa de nenhum deles. Esses foram os caras, apesar de não poder esquecer de outros, tais como, o policial militar Gerônimo (falecido) e outros. Palazzo você também é o cara, está resgatando e divulgando aquele tempo maravilhoso que está na mente de cada um vivente daquela época. Bons tempos!! Parabens.

    ResponderExcluir
  4. Sr. Leão obrigado pelos elogio. Tenho muitos colaboradores também, assim como o senhor.
    O Jerônimo está também naquela foto da seleção de 85.

    Ainda tenho outras, por gentileza continue acompanhando e comentando.
    Grande abraço
    Palazzo

    ResponderExcluir

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.