20 de dez. de 2010

DINDIM RECEBE PRÊMIO EM RIO BRANCO POR SER DESTAQUE

O prefeito de Feijó, Dindim Pinheiro (PSDB), retornou ontem à seu município, depois de passar cinco dias em Rio Branco, levando na bagagem, além da adimplência da prefeitura junto a Receita Federal, o troféu de Destaque do Ano. A premiação ele recebeu na quarta-feira à noite, num evento concorrido pela sociedade da capital, porque na oportunidade as pessoas que se destacaram no ano são homenageadas numa festa de gala. Pela adimplência ele trabalhou na quinta e sexta-feira, interessado nas emendas individuais de deputados federais e senadores.

Dindim Pinheiro recebeu o troféu Destaque do Ano, uma promoção da colunista social Rubedna Braga realizada há 25 anos no Acre. As pessoas que se destacam durante ano no desporto, na política, no mundo empresarial e no jornalismo são reconhecidas numa noite marcada pelo glamour.

Polêmico por natureza, o prefeito Dindim Pinheiro foi escolhido numa votação que passa por jornalistas que cobrem a área política. De posse do troféu, ele agradeceu a coordenação da festa e ofereceu a comenda aos moradores de Feijó. “Se ganhei o troféu foi defender meu povo de Feijó, o que quero continuar fazendo até o final da minha vida”, finalizou o prefeito.

Evandro Cordeiro - AC 24 HS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.