26 de fev. de 2011

A PRODUÇÃO DE UM VERDADEIRO MÉDICO

Este Mês de Fevereiro está acabando e já realizamos o levantamento do número de consultas, que é sempre do dia 20 do mês anterior até o dia 20 do presente mês. Desta forma, neste mês de Fevereiro foram atendidas pelo Dr. Rodrigo Damasceno com consultas médicas no Posto de Saúde 809 pessoas. Das quais, 202 (25%) eram da área do Posto de Saúde e 607 (75%) fora da área de cobertura do Posto de Saúde.
 
Ou seja, o nosso Posto de Saúde atende 4 vezes mais do que a demanda que seria obrigado; chegando mais próximo de toda a população de Tarauacá, dizendo o sim para todos, ficando até tarde da noite para conseguir amenizar o sofrimento da nossa população. Parabéns a toda nossa equipe do Posto em especial a nossa Coordenadora Marlúcia (Bá) que em várias oportunidades permaneceu comigo até tarde atendendo a população.

Nosso Posto é 1 que vale por 4. Parabéns a todos os integrantes do Posto de Saúde do Rio Gregório, Liberdade e Acurau; ou melhor, parabéns ao Posto de Saúde de Tarauacá.
Nota do Blog: Não desconsiderando outros médicos como o Dr. Jasone e Dr. Máximo só para citar dois exemplos, o intuito deste post é parabenizar e reconhecer, já que divulgou, o trabalho desse jovem médico. 

Fonte: Blog do Dr. Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.