10 de mar. de 2011

CIDADE EM NOTICIAS REBATE CRÍTICAS DO SITE TRIBUNA DO JURUÁ A PREFEITURA DE TARAUACÁ

  A REALIDADE DOS FATOS: 

A Prefeitura Municipal de Tarauacá, não mediu esforços para ajudar os moradores atingidos pela alagação, trinta ( 30 ) pessoas trabalharam durante às cheias dos rios.

Três médicos estavam a disposição das famílias alagadas, e mais, enfermeiros e pessoal de apoio, o coordenador da ação foi o Secretário de Finanças da Prefeitura, ULLINEIDE BENÍGNO GOMES, que cumpriu tudo que foi determinado pelo Prefeito Vando Torquato.


A Prefeitura disponibilizou do prédio da creche Municipal para alojar os desabrigados e com toda a assistência e alimentação, A Prefeitura em parceria com o corpo de bombeiros, representante do Governo Estadual, policia militar, agentes penitenciário, defesa civil e voluntários realizaram um ótimo serviço, toda a assistência foi dada aos moradores que sofreram com a alagação, não se pode negar que a Prefeitura esteve presente desde o inicio da enchente dos rios.


Essa matéria acima foi publicada no site TRIBUNA DO JURUÁ e reproduzida pelo Blog FEIJÓ ACRE.


Que inclusive não falaram a verdade nessa postagem, foram infelizes em não procurarem ás informações verdadeiras.


É claro que o carnaval foi realizado,  mais os moradores que foram atingidos pela alagação receberam a atenção necessária por parte dos governantes, principalmente da Prefeitura de Tarauacá.
CIDADEEMNOTICIAS2.BLOGSPOT.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.