22 de mar. de 2011

O QUE ESTÁ POR TRÁS DA VISITA DE OBAMA?

Como eu sou um desconfiado por natureza, notei alguns “detalhes” que para alguns podem ter passado despercebido.
Foi explícita a tentativa do Senhor Obama em ser simpático.

Palavras como “Alô, Riu di genero”, “poulistas”, “beiianas”, “uasco” e buatafugo” foram típicas de quem veio notoriamente para ser mostra simpático haja vista suas palavras serem totalmente direcionadas para um psicologia de massa, que os empresários e políticos de auditório aplaudiram de pé.

De proveitoso mesmo, não vi muita coisa, pois se quisesse melhorar os busssines e relationships teria ido a São Paulo também, e ao invés disso mandou assessor. De real é Mr. Obama ter entrado na "seleta lista" de Presidentes norte-americanos que declararam uma guerra. Todos que passaram pela Casa Branca, declararam.

"O que Mr. Obama não disse também foi que por quê a "revolta" líbia não começou na capital, Tripoli, e por quê a mídia comprada nunca relatou nada sobre Bengazi e a região leste...que tem sido o epicentro de tensões étnicas e separatismo?
A "revolta" na Líbia pareceu um pouco estranha desde o início. Enquanto na Tunísia e no Egito os movimentos estavam concentrados nas cidades capitais, na Líbia o epicentro se focou na região leste, nas terras tribais da Cirenaica".

Eu já vi esse filme lá para os lados da Mesopotâmia e a trilha sonora era:

“Eu vou morar pra lá de Bagda, onde o petróleo nasce e não se cansa de jorrar...”

Era mais fácil e barato ter mandado um cartão de natal.

Mr. Obama: Go with God!                                                                                             foto beta.d24am.com

Nota do Blog: Os parágrafos em vermelho peguei aqui From: "F. Tollendal" HÁ FORÇAS DE FORA ATUANDO NA LÍBIA
Por Timothy Bancroft-Hinchey                
                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.