24 de mai. de 2011

QUERO SABER QUAL FOI A MÃE QUE BOTOU UM OVO, A MINHA É QUE NÃO FOI

Não adianta me explicarem, porque eu não vou e nem quero entender um absurdo desses, nunca!

Não posso concordar que isso seja assunto a ser tratado com crianças de 4ª série. E se você concorda com isso, não reclame depois dos rumos que nossa sociedade está tomando.

 

Livro ensinando às crianças de primário, posições sexuais


Certamente contribuiriam muito mais com a formação dessas crianças se explicassem a elas o que é corrupção, essa porcaria, nojeira que assola há anos nossa sociedade e faz com que existam escolas no nível das que aparecem no Jornal Nacional com o “JN NO AR”, ou seja, no nível que elas estão estudando.


Se você concorda com isso deve ser um daqueles eco-chatos que mete o pau em quem derruba uma árvore para construir ou reconstruir sua casa, mete o pau no agronegócio e quando chega em casa come um bifão bem acebolado, ou vai aos sábados comer fora em uma boa churrascaria rodízio.

Se você concorda com isso deve ser um daqueles (as) que ainda tem quarto de empregada em casa, mostrando que é uma escravocrata.


Se você concorda com isso deve ser um daqueles pseudo-pedagogo que acha que entende muito de educação, mas no futuro dirá que “não era esse o objetivo” quando ensinei isso. Mas aí vai ser tarde demais aquela coisa pastosa e que fede já vai estar na canela.


Você caro professor(a), que não ensina mais o “Atirei o pau no ga- tô-tô, mas em uma atitude impensada ensina isso, no mínimo matou a cegonha, deveria ser presa pelo IBAMA e a Polícia Federal.

Podem até dizer que é exagero falar ou pensar assim, mas, não me venham com essa historinha fajuta de que estamos em outros tempos, com outra visão de mundo, que já está na hora de nossas crianças começarem a aprender mais cedo os assuntos inerentes ao sexo para que possam compreender e planejar melhor a vida sexual, como querem passar alguns psico-pedagogos.


Pelo andar da carruagem, não estranhem se, em um futuro não muito distante, o BBB venha a ser utilizado como algum mecanismo de ensino nas escolas públicas capaz de aperfeiçoar o aprendizado. Até imagino qual seria a justificativa:

Os resultados desse pensamento “moderninho” podem ser aferidos através de uma simples análise da quantidade de crianças que iniciam a vida sexual cada vez mais precocemente, vindo a tornar a erotização infantil algo comum, como se fosse a coisa mais normal do mundo ver nossas crianças dançando danças sensuais, com a exposição do corpo inocentemente, face a informação distorcida que recebem de visão de mundo. Ademais, não se pode olvidar aqui também uma estatística não muito agradável, mas que merece atenção, que é o alto índice de adolescentes entre 12 e 14 anos grávidas.

Deve ser sopesado se, o fato de trazer esse tema tão precocemente ao dia-a-dia de crianças cursando até a quarta série não iria potencializar esse problema, eis que aguça ainda mais a já ilimitada e fértil imaginação infantil.

Na net só há elogios ao livro, mas tenho certeza que tem muito professor consciênte que não vai tirar esse livro da prateleira.

Com a palavra os Padres,  Pastores, Rabinos, Ayatolás, Monges,  etc.

3 comentários:

  1. Eu acho um horror essa sexualização precoce das crianças. Tudo tem sua hora certa, crianças tem suas fases do desenvolvimento, o que deveria ser respeitado. Mas parece que hoje em dia somos obrigados a tratar nossos filhos como mini-adultos, vestindo nossas filhas como se fossem mulheres, com direito a maquiagem e salto alto (!!!), e os meninos como homens em miniatura. Crianças de quarta série tem de aprender português [coisa que mal e parcamente está sendo ensinado, diga-se de passagem], matemática, geografia, enfim, matérias que deveriam ser bem ensinadas! Há dias estava assistindo no youtube alguns trechos de programas infantis que eu assistia.. Dá uma tristeza pensar que hoje em dia não existe mais aquela inocência boa nas crianças.. Dá medo do futuro... :|

    ResponderExcluir
  2. Depois reclamam, depois o mundo é mau!
    abç

    ResponderExcluir
  3. Meu filho teve acesso a esse livro na primeira série com 6 anos e eu quede infartei

    ResponderExcluir

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.