22 de jun. de 2011

MISSA ACRE, DANIELLE KNIDEL, É FORTE CANDIDATA AO CONCURSO MISS BRASIL


Depois de vencer a etapa estadual a modelo declarou que está concentrada e ansiosa pelo Miss Brasil.Janine Brasil, da Agência ContilNet

Daniele: "Para ser miss é preciso ter simplicidade e humildade"/Fotos:Selmo Melo

A bela Danielle Knidel, 21 anos, foi eleita no último dia 19 Miss Acre. Depois de uma disputa acirrada, realizada na Concha Acústica, no canal da Maternidade.

Representante do município de Porto Acre, Danielle ficou na frente de outras nove concorrentes para ficar coma coroa.A beldade é modelo há dois anos e já trabalhou nas principais capitais da moda.

Agora com a faixa de miss, Danielle revelou que tem como objetivo representar bem o Estado na competição nacional.

A Miss diz conhecer bem a maratona de concursos de beleza afinal já representou o Estado em outros concursos nacionais.

“Participei da primeira edição do concurso Beleza na Comunidade do Programa Hoje em Dia da TV Record, representando o Acre, ressaltou.

Danielle explicou ainda que passou muito tempo fora  e que desde o início do ano está no Acre. “Sentia muita falta dos meus pais.

Precisava ficar com eles. Foi quando surgiu o concurso, me inscrevi e no domingo fui escolhida, foi emocionante”, revelou a nova Miss.

A modelo enfatizou que para ser uma miss a pessoa precisa ter simplicidade e humildade e que segundo ela são quesitos importantes.

“É uma grande responsabilidade representar o Estado no Miss Brasil, mas estou feliz e orgulhosa. Tenho experiência em conviver com as pessoas, sou humilde e simpática e isso é avaliado, em um concurso de beleza”, explicou.

Danielle  lembra que um dos trabalhos que marcou sua carreira de modelo foi uma publicidade com o piloto italiano de motociclismo Valentino, além de um editorial de moda da revista Lux.

Depois de vencer a etapa estadual a modelo declarou que está concentrada e ansiosa pelo Miss Brasil.

Perfil: Danielle Knidel é filha de um carioca com uma paranaense. É natural de Porto Acre, município distante que fica há pouco mais de 50 km da capital Rio Branco. Tem o ensino médio completo. Suas medidas são: 1.80 de altura e 61 quilos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.