14 de jun. de 2011

TODO CUIDADO É POUCO NESSA "ESTRADA"

Caminhão tombado há uns 50 km de Feijó
Se você for viajar de Tarauacá na BR-364 sentido Rio Branco e vice-versa, além de toda atenção você deve se atentar para alguns requisitos básicos para sua segurança e de sua família. Coisas que você acha desnecessário como, por exemplo, a calibragem dos pneus pode fazer a diferença na hora do aperto. 


A Estrada não está boa como muitos falam. Ainda há pelo menos uns 74 Km de barro (divididos em duas partes, 41 e 33), não que o resto esteja asfaltado, mas a brita que colocaram já ajuda muito, mas nem por isso você deve  se exceder na velocidade. Ainda há animais na pista, o que faz de qualquer parte da estrada um local de acidente em potencial. 

Não aconselho a quem tem carro baixo ir, se não chover dá até para passar, mas tenha consciência que você vai forçar seu carro ou até arrebentar alguma parte por baixo. Peito de aço é imprescindível nessa "estrada". Não deixe a ansiedade de chegar, fazer você aumentar a velocidade, isso pode ser fatal, esses quilometros finais são apontados por especialistas como a causa de muitos acidentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.