11 de jul. de 2011

ENQUANTO ISSO NA TERRA DAS AUDIÊNCIAS PÚBLICAS

CONTILNET/Sena Madureira
Motorista da Construtora JM atropela estudante ao dirigir alcoolizado
O jovem Thiago, além de ter sofrido fratura exposta em uma das pernas, também fraturou o crânio e teve perfurações graves no tórax.

O estudante Thiago Amós Pinheiro Carneiro, 18 anos, encontra-se em coma no Pronto Socorro de Rio Branco desde a madrugada deste domingo (10). Ele foi atropelado na noite de sábado (9) pelo motorista da Construtora JM, Aderlandio Medeiros da Silva, quando o mesmo dirigia um veículo da marca Fiat, placas MZW 4455, na Avenida Avelino Chaves, em Sena Madureira.

De acordo com informações colhidas na Unidade de Segurança Público do município, Aderlandio estava embriagado e se evadiu do local após bater violentamente em Thiago, que caminhava pela calçada junto com Sanderley Rufino Vieira, 26, que também foi atropelado.

Sanderley foi encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco na manhã deste domingo, onde foi atendido por uma equipe de médicos especialistas em traumatologia.

O jovem Thiago, além de ter sofrido fratura exposta em uma das pernas, também fraturou o crânio e teve perfurações graves no tórax. Ele deverá ser transferido para uma UTI ainda neste domingo.

O único irmão de Thiago, jornalista Neison Pinheiro Freire, chegou de Brasília na manhã de hoje e estava inconformado com a violência no trânsito em uma cidade tão pequena, como é o caso de Sena Madureira.

O motorista Aderlandio Medeiros da Silva, que fugiu do local do acidente sem socorrer a vítima, foi preso nas imediações da escola Messias Rodrigues e levado até a USP, onde prestou depoimento. Em seguida, Aderlandio foi encaminhado ao presídio Evaristo de Morais, onde deverá aguardar julgamento. 


leia mais sobre acidentes no Acre
Grave acidente envolvendo carro do IML e Caminhão em Feijó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.