11 de jul. de 2011

MINHA COLUNA - 11/07/2001

Aquilo a que a lagarta chama fim do mundo, o homem chama borboleta.
(Richard Bach)


EVITO Pero no MORALES
Não se preocupa não senhor presidente, eu vou a Cobija fazer umas comprinhas para ajudar a sustentar seu povo. Só que infelizmente vou deixar meu carro do lado de cá da fronteira e vou de táxi, brasileiro claro.


Se
Se tivessem falando de mim o que estão falando de alguns, eu tirava meu blog do ar e ficava quietinho no cantinho da minha casa, chorando é claro.


Pra mim só há um caminho para o desflorestamento.

É o reflorestamento. Cadê ele mesmo?

CENA I
Dois “professores” parados no meio da rua na entrada do bairro novo. Eu fico imaginando o que esses professores ensinam para seus alunos.


CENA II
Professora de moto na contramão em frente à escola. A “escrita” serve para esta de baixo.


Politicamente incorreto

Nesse país se dá mais valor a uma bola de futebol do que a um livro. E o pior que tanto o esporte quanto a educação vão de mal a pior.

Ecologicamente correto
Uma boa idéia essa de fazer mourão, telha, mangueira e conduíte com plástico reciclável. Com certeza vai tirar muito lixo das ruas.


Como é que se inaugura  ponte que não foi terminada?
Aqui o nome disso é aperreio, pessoal avexado esse...


Cuidado
Chega informação de que já estão cobrando pedágio na ponte. A polícia também já está sabendo, então não reclame depois.

Claro que ela é bem vinda
Se lá tiver segurança e nó podermos atravessá-la a qualquer hora.


A Estrada também é bem vinda
Se ela for feita decentemente e tiver segurança.


Em outro bairro
Nem a ambulância estão aliviando.


Critérios Mínimos
Quais os critérios para ser Miss. Acho que tem que ter no mínimo altura.


Passou...
Um monte de moto nova passou para o DETRAN de Cruzeiro do Sul. Aqui em Tarauacá não ficou nenhuma.


Gays estão perdendo a razão e a noção
Veja aqui 


Conversei com alguns gays
Fiquei tranquilo porque conversei com alguns gays, e os mesmos me disseram que não concordaram com o que foi feito na passeata em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.