23 de jul de 2011

OMAR SABINO MORRE NO RIO DE JANEIRO; TIÃO VIANA DECRETA LUTO


Contilnet - Autonomista convicto, lutou pela emancipação política do Acre até a promulgação da lei que transformou o ex-território federal em Estado.

O governador Tião Viana lamentou nesta sexta-feira,22, com pesar, o falecimento do ex-vice-governador Omar Sabino de Paula, ocorrido nesta sexta-feira, 22, no Rio de Janeiro.

Advogado por formação, Omar Sabino de Paula foi reitor da Universidade Federal do Acre, procurador-geral do Estado, secretário de Educação e deputado estadual.

Autonomista convicto, lutou pela emancipação política do Acre até a promulgação da lei que transformou o ex-território federal em Estado.

Omar Sabino de Paula foi um homem que pautou a sua vida na lealdade, na ética, na dignidade, no amor à família e no trabalho incansável pelo desenvolvimento do nosso Estado.

Em sinal de pesar, pelo falecimento de tão importante homem público, o governador Tião Viana, decretou luto oficial por três dias, a partir desta data e se solidariza com a família neste momento de perda e dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.