14 de set. de 2011

ALGUÉM PRECISA EXPLICAR ISSO MELHOR

O que é item de primeira necessidade? 

Essa é a realidade do porto de Feijó, de ontem até às 14:00h de hoje. Caminhões com 15 toneladas não é permitido passar na barreira, mas carreta (tipo bi trem) transportando 50 mil litros de combustível pode. Com a agravante que caçambas transportando brita com peso acima do permitido também estão passando, e outras coisas como bebidas etc.
Mas as empresas que transportam alimentos não podem passar. Quem se habilita a explicar? O espaço está disponível!







------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ministro do Turismo se demite e é o quinto a cair no governo Dilma

Tânia Monteiro / BRASÍLIA - O Estado de São Paulo

O ministro do Turismo, Pedro Novais, entregou no início da noite desta quarta-feira, 14, sua carta de demissão à presidente Dilma Rousseff, que aceitou o pedido. Ainda não há nome para substituí-lo no Ministério. A definição de quem ocupará o cargo sairá entre esta quarta e a quinta-feira, 15.

Mais cedo, o líder do PMDB na Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves (RN), havia informado que Novais e o vice-presidente Michel Temer iriam juntos à presidente Dilma para entregar a carta de demissão do ministro. Henrique Eduardo Alves deve apresentar a Temer ainda na noite desta quarta uma lista de sugestões de nomes do PMDB para o ministério.

Após deixar o Palácio do Planalto, Alves foi à Câmara para se reunir com os peemedebistas a fim de discutir os possíveis nomes para a substituição. O líder disse que a decisão de deixar o cargo foi do próprio Novais. "Ele disse que tem razões de sobra para responder a essas indagações, só que vai demandar aborrecimentos e constrangimentos e ele não quer que o ministério do Turismo seja prejudicado em sua gestão, já que estamos nos preparativos para a Copa do Mundo", disse Alves, ressaltando que o partido acata e respeita o gesto de Novais.

Ainda segundo o líder peemedebista, Temer lhe pediu que fosse ao Congresso, para que o partido oferecesse alternativas. "Vamos mostrar que temos vários quadros que podemos oferecer ao governo", disse o deputado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.