26 de set. de 2011

SALAS DO ENSINO MÉDIO DE TARAUACÁ ESTÃO DESTRUÍDAS


Você que paga imposto e sabe do exagero que o mesmo é hoje em dia pelo que suga de seu bolso, saiba mais essa.


Seu dinheiro está servindo para todo ano terem que recuperar salas do Ensino Médio de Tarauacá.  Mesmo assim não se encontram uma carteira inteira, todas descascadas propositalmente, já tem inclusive janela que não é original.  


As paredes estão sujas, carcarecadas e pichadas inclusive com desenhos de “pessoas” empunhando arma. Frases nas paredes de todos os tipos também podem ser vistas do tipo: “Fulano assume teu filho”; “Fulana teu marido.” como se fosse à continuação da casa de quem escreveu. A escola é, e deveria ser a continuação da família, da disciplina da educação, mas não nesse sentido. Além da pá do ventilador de teto estar completamente fora de posição podendo soltar e acarretar um acidente gravíssimo.
Fui conversar com o “Moço” diretor da escola e o mesmo me respondeu que a escola não tem reforma há 11 anos. E isso é fruto da juventude de hoje.


Queiram me desculpar por dois motivos.
Primeiro que isso em Tarauacá não é só atributo de jovens. Vêem-se adultos destruindo as coisas também. Isso é coisa de vândalo mal educado e não se vê um governo fazendo nada para mudar isso.
Segundo, o Governo bem que poderia mandar fazer uma reforma geral e depois procurar reeducar os nossos jovens, pois os mesmos estão sem nenhuma noção de civilidade.

Com a palavara conselho tutelar e outras autoridades do município e entidades civis "organizadas".

2 comentários:

  1. Brasileiro tem a péssima mania de achar que bens públicos não são deles. Quanta ignorância! Bens públicos são nossos! Destruí-los é a maior estupidez que existe!

    []s

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga, e ignorância por toda parte...

    ResponderExcluir

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.