15 de nov. de 2011

VISITEI O VIA VERDE SHOPPING EM RIO BRANCO

Chão encardido e extintor de incêndio no chão!!!
Já começou mal pelo estacionamento. Um estacionamento para só 1500 carros é muito pouco, além do que enquanto estava lá dentro choveu e no retorno o estacionamento estava todo alagado, aquelas “valinhas” que fizeram não conseguiram escoar a chuva, chuva, aliás, que mostrou toda a faceta da pressa em se inaugurar o shopping, havia muitas goteiras, e consequentemente o teto de gesso em algumas partes já se acabou.
Mas os problemas não acabaram por aí, ainda no estacionamento me deparei com a falta de educação do povo em estacionar, apenas na fileira em que eu estacionei dezenas de carros estavam mal estacionados como vocês poderão ver nas fotos abaixo, o que demonstra uma total falta de respeito uns com os outros. Essa falta de respeito também é comum no trânsito em Rio Branco, carros viram verdadeiras armas nas mãos de motoristas completamente mal educados que não cedem a passagem a ninguém, gentileza no trânsito é frase que não existe no vocabulário deles. Falando em falta de Educação, muitas pessoas jogando papel no chão dentro do shopping, e apesar de poucas lixeiras não justifica ato tão primata.
Inauguraram com uma praça de alimentação com apenas umas quatro lojas “prontas” o que fez aparecer filas homéricas para comprar qualquer coisa, o que me fez desistir de comer lá dentro. Outra coisa que chama a atenção é o piso todo encardido, mostrando toda a falta de cuidado durante a construção. Gostaria de saber se o bombeiro autorizou a abertura desse shopping que pela pressa não tiveram nem a capacidade de pendurar os extintores de incêndio, deixando-os no chão.
No mais, é esperar para ver se as coisas lá vão melhorar o que eu acho difícil, principalmente no que concerne a educação do povo.
Mas, para quem não tinha nada...

Papel no chão
Mais papel no chão
Quase em frente ao VIA VERDE SHOPPING

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.