20 de dez. de 2011

COMPROMISSO SOCIAL DA LABSUL

"Alegria, afeição, solidariedade, doação, foram alguns dos sentimentos presentes no dia (17). Sem fins lucrativos, o Laboratório LABSUL faz este gesto unicamente como compromisso social. E desta vez foi em Tarauacá que realizarmos nossa Ação Social de Natal 2011. Trabalhamos com sete Escolas Municipais, distribuídas ao longo da BR 364.
Escola MARIA ODÍLIA - COMUNIDADE RIO BRANCO
Escola SANTA TEREZINHA - COMUNIDADE MAMORÉ
Escola SANTA TEREZINHA - COMUNIDADE ABELHA
Escola PEDRO ZUMBA I - COMUNIDADE MARACANÃ
Escola PEDRO ZUMBA - COMUNIDADE GREGÓRIO
Escola PEDRO ZUMBA III - PROXIMO AO RIO TAQUARY
Escola ESTER VALE - COMUNIDADE LOMADA
Reunimos mais de 400 crianças carentes; e oferecemos a eles um dia especial, repleto de brincadeiras (competição simbólica entre as escolas), distribuição de cachorro quente, refrigerante, salgadinhos, picolés e presentes para meninos e meninas, visando proporcionar a eles um natal melhor. Toda a equipe do Laboratório LABSUL estava presente (de Cruzeiro do Sul-AC, Mâncio Lima-AC, Tarauacá-AC e Guajará-AM); todos de espontânea vontade.
A família LABSUL presta seus agradecimentos aos professores envolvidos, a Prefeitura de Tarauacá, especialmente as Secretarias de Educação e de Ação Social; e ao DERACRE.
E o maior parabêns de todos à Dra. Valesca Batista e ao Dr. Luiz Augusto, idealizadores desse projeto e aos organizadores Dr. André Ponce e Sra. Belit.
LABSUL Diagnósticos Clínico-Laboratoriais
Para preservar a vida só o melhor é o suficiente
www.labsuldiagnosticos.com.br"




2 comentários:

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.