7 de dez. de 2011

VEREADOR RASPA, PINTA A CABEÇA EM PROTESTO CONTRA PREFEITTO DO PT

Vereador entra em protesto contra prefeito do PT/Foto: Luciano Tavares

Contilnet - As últimas denúncias foram protocoladas no Ministério Público Federal (MPF), e entre elas estão a de enriquecimento ilícito.
Luciano Tavares, para Agência ContilNet

Com a cabeça pintada com os dizeres “diga não a corrupção e fora Paulinho” e uma faixa na mão, o vereador Charqueiro (PMDB), de Plácido de Castro, fez sozinho uma manifestação contra o prefeito do município, Paulinho Almeida (PT).

Antes da sessão, o parlamentar estendeu sua faixa na entrada da Casa. Durante os trabalhos ele se dirigiu a galeria, de onde tentou chamar a atenção dos deputados estaduais.

Charqueiro é o principal protagonista de sérias denúncias contra Paulinho Almeida. Já pediu a cassação e até a prisão do prefeito por supostas irregularidades na administração do município.

As últimas denúncias foram protocoladas no Ministério Público Federal

Entre elas, estão a de enriquecimento ilícito. Paulinho Almeida, segundo o vereador, teria alugado imóveis de sua família a prefeitura e Instalado uma cerâmica municipal sem autorização da Câmara, possivelmente para fins políticos. Além disso, até hoje o prefeito não enviou aos vereadores o orçamento municipal e o Parlamento já entrou no recesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.