26 de jan. de 2012

PREFEITURA DE TARAUACÁ E GOVERNO DO ESTADO FIRMAM PARCERIA PARA RETIRAR FAMÍLIAS DAS ÁREAS DE RISCO

 A prefeitura de Tarauacá e o governo do Estado firmaram parceria para alocar cerca de 57 famílias, (mais de 270 pessoas) que residem em áreas de risco, como parte da rua Lauriete Borges, 31 de Março e Luiz Madeiro, incluindo uma família da Benjamin Constant e outra na rua Manoel Lourenço.
A prefeita Marilete Vitorino já solicitou do Estado uma área que fica localizada no bairro do Corcovado para realocar todas essas famílias que estão sujeitas a acidentes com deslizamentos de terra e alagamentos, de acordo com dados oficiais da Defesa Civil do município.

De acordo com a prefeita Marilete, as famílias terão todo apoio do poder público municipal e estadual. Com o auxilio da Defesa Civil, na pessoa do Major Ferreira, a prefeitura conseguiu identificar todas as famílias que precisam ser removidas para um local de segurança.
Segundo o secretário de Defesa Civil, Nilson Amorim, as famílias estão muito apreensivas, e esperam uma decisão imediata dos poderes.
Nesta quinta feira, 26, às 11hs da manhã, na sala de reuniões da prefeitura, a prefeita Marilete se reúne com secretários, vereadores, membros da Defesa Civil e com a chefe de gabinete do governo do estado, Márcia Regina para traçar planos sobre o assunto.
A realocação das famílias vai ficar por conta da prefeitura de Tarauacá que vai prestar todo apoio para as pessoas que forem retiradas do local de risco.
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.