3 de abr. de 2012

POLÍCIA FAZ DEVASSA E RECOLHE COMPUTADORES E DOCUMENTOS NA PREFEITURA DE SÃO LEOPOLDO, DO PT

Políbio Braga - Em pleno ano eleitoral, o prefeito do PT de São Leopoldo, Ary Vannazi, enfrenta desde 31/03 uma ampla investigação policial sobre contratos suspeitos realizados pelo Instituto de Aposentadoria, Hospital Centenário, secretaria de Obras e secretaria de Compras. 92 empresas que fornecem para a prefeitura também são investigadas.

. A polícia usou grande aparato para recolher computadores e documentos na prefeitura.

. As denúncias encorparam depois de dossiês entregues pelo ex-secretário de Desenvolvimento de Vannazi, Marco Antonio Pinheiro da Silva. Ele sintetizou desta forma suas acusações contra o prefeito, nos contatos que teve ontem com a imprensa:
- Empresas fornecedoras funcionam em aparamentos e com laranjas. Cinco delas são da mesma família e disputam entre si os contratos, com tudo acertado antes.

- As malfeitorias são tão evidentes que no caso do prédio do Instituto de aposentadoria, quatro reformas foram feitas entre 2006 e 2010. Uma das reformas contratadas foi para a realização de obras no 5o andar do prédio, embora não exista 5o andar. O prefeito Vannazi disse que nada teme e que ele mesmo pediu as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.