28 de abr. de 2012

PREFEITO DE FEIJÓ MANDA PRENDER MAQUINÁRIO DO GOVERNO ESTADUAL

 O prefeito de Feijó, Dindim Pinheiro (PSDB) declarou guerra ao governador Tião Viana

O prefeito pediu que o maquinário do governo fosse apreendido/Fotos: FM Feijó

O prefeito de Feijó, Dindim Pinheiro (PSDB) declarou guerra ao governador Tião Viana (PT). Ele encaminhou ofício à Delegacia de Polícia do município pedindo a apreensão dos maquinários pesados enviados pelo governo para trabalhar no programa Ruas do Povo.

De acordo com o prefeito, as máquinas estariam destruindo as ruas da cidade.  “A destruição que as ruas de Feijó sofreram teve a participação do governador, que enviou máquinas pesadas para destruir a cidade. Flagramos por várias vezes o maquinário do governo destruindo as ruas. O pior é que depois, não tiveram a dignidade de mandar conserta-las”, disse o prefeito.

As máquinas, segundo o prefeito, deixam marcas de destruição por onde passam

Ele disse que o governador Tião Viana tem ‘birra’ com sua administração e tenta de todas as formas atrapalhar o desenvolvimento da cidade. “Estamos totalmente órfão, sofrendo a mais covarde discriminação. O governador não para de me perseguir, mesmo sabendo que está levando cerca de 40 mil feijoenses ao sacrifício”, frisa.

O prefeito lembra que as administrações petistas que passaram pela prefeitura de Feijó receberam grandes incentivos do governo estadual.

“Os governadores do PT ajudavam seus prefeitos que passaram por aqui na abertura e reaberturas de ramais, mandava cotas de até 40 mil litros de óleo diesel, patrocinava o Festival do Açaí com passagens e contratações de cantores, assinava convênios e parcerias para aberturas e pavimentações de ruas, e em suas visitas, na presença do público, assinava cheques e entregava ao prefeito”, lembra.”

Dindim também reclama de Tião Viana ter, segundo ele, vem ignorado a prefeitura de Feijó no lançamento do programa Ruas do Povo. “É como se a cidade tivesse dois prefeitos. Ele chega aqui fazendo trabalhos paralelos. Ele gosta mesmo é de fazer média”, disse.
Blog do Chiquinho 

Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.