29 de jun. de 2012

EM COVENÇÃO COM PRINCÍPIO DE TUMULTO, PMDB HOMOLOGA CANDIDATURA DE FERNANDO MELO

Ray Melo,da redação de ac24horas - A convenção do PMDB de Rio Branco, que homologou a candidatura de Fernando Melo a prefeitura de Rio Branco, por pouco não virou caso de polícia, na noite de quinta-feira, 28, na sede social do Rio Branco Futebol Clube, no centro da cidade.

A presença de uma ala descontente, liderada pelo ex-deputado João Correia tentou tumultuar a convenção peemedebista. Correia solicitou questão de ordem para encaixar seu nome para ser avaliado junto aos convencionais. O pedido foi negado.

Com a negativa dos dirigentes municipais do PMDB se iniciou um bate-boca e troca de acusações. “Questão de ordem não se dar para traíras e vendilhões. Traíras não tem vez dentro do PMDB”, disparou Pádua Bruzugu.

Os membros do partido que defendem a candidatura de Fernando Melo acusaram ainda, um dos membros da ala jovem do partido, de está a serviço do PT, para atrapalhar o evento que envolveu ainda, o PSD de Petecão e o PSL de Luiz Calixto, vice na chapa de Melo.

A atitude dos descontentes provocou a ira dos participantes do evento (apoiadores de Fernando Melo e Luiz Calixto). Em meio a vaias, o grupo de partidários de João Correia foi retirado da frente da mesa que estavam os líderes partidários.

Depois dos ânimos acalmados, Fernando Melo anunciou que seu bloco de apoio contará com mais espaço no horário eleitoral. “PSD ganhou na justiça, mais quatro minutos para divulgar nossas propostas. Vamos ter um tempo maior para levar nossa mensagem”, destacou.

Segundo o pré-candidato, “a disposição está renovada para os militantes irem as ruas pedir votos, respeitando os princípios democráticos sem pressão ou qualquer tipo de imposição. Vamos fazer uma campanha pé no chão, com a participação de nossa militância”.

O senador Sérgio Petecão (PSD) apresentou os candidatos de seu partido e destacou o espírito de luta da chapa majoritária do PMDB. “Com Fernando Melo e Calixto, estamos plantando uma nova semente. Este ato é a vitrine da nossa campanha”, enfatizou.

O presidente do PMDB, deputado Flaviano Melo disse que seu partido e a militância peemedebista estão prontos para abraçar o desafio e se dedica em tempo integral a campanha. “O 15 volta às ruas com sede de vitória”.

“Estamos começando uma luta com a militância animada e aguerrida. Esta é a marca do PMDB”, disse Flaviano. O evento contou com a presença de pré-candidatos dos três partidos, além de militantes e moradores de bairros próximos ao centro de Rio Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.