3 de ago. de 2012

INDÍGENAS DE TARAUACÁ REVOLTADOS COM FALSA INFORMAÇÃO VEICULADA PELA FRENTE POPULAR DE TARAUACÁ

Os Indígenas de Tarauacá que tem a consciência que Tarauacá está em boas mãos e segundo suas palavras estão cansados de serem enganados, solicitaram uma reunião urgente com a Dr.ª Marilete Vitorino de Siqueira,  para desmentir a falsa informação da Frente Popular de Tarauacá veiculada em seu Blog (clique aqui), dizendo que os indígenas estão apoiando a candidatura deles.

“O fato de uma comunidade indígena apoiar a candidatura da FP/TK não quer dizer que as outras estão apoiando. O que aconteceu é que caímos numa armadilha, fomos convidados para uma reunião na SEAPROF para falar de produção e depois nos levaram para um Hotel onde tentaram nos seduzir, mas não conseguiram. A verdade é que 99% das comunidades Indígenas estão apoiando a candidatura do 55 de Marilete Vitorino e Chico Batista. Mas vemos um lado positivo nisso porque demonstra um desespero por parte deles de querer mostrar força e união, mas basta ver no Blog da Candidata Dr.ª Marilete a quantidade de partidos que a apoiam, e a quantidade no Blog da Frente Popular de Tarauacá, nem mostraram porque já sairiam perdendo”. Disse Assis Gomes da aldeia do 27, uma grande liderança Indígena de Tarauacá.
Ficou acertado na reunião que a liderança indígena o S. Manoel Gomes é o coordenador da campanha junto aos povos indígenas.
Também estavam presentes na reunião os Indígenas:
Assis Gomes (Ti Do 27)
Jocemir Sabóia (Ti Do HUMAITÁ)
Olival Lemos (Ti Do Carapanã)
Valdemir Mateus (Coordenador do Optar)
Manoel Gomes (Ti Do 27)
Antônio Ferreira (Ti Do Humaitá)
Adelino Galdino (Ti Do Caucho)
 
Blog da Coligação Tarauacá em Boas Mãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.