3 de set. de 2012

DINDIM FAZ''FESTA DE ARROCHA E REÚNE CERCA DE QUATRO MIL PESSOAS

Dindim falou aos eleitores sobre o trabalho que vem realizando na Prefeitura de Feijó e também dos ataques que vem, sofrendo de adversários'

Dindim faz ‘festa do arrocha’ e reúne cerca de quatro mil pessoas“O asfalto que estamos colocando nas ruas de Feijó é de boa qualidade, não aquela gosma colocada pelo governo do PT que derretia até mesmo com o calor do Sol", disse o prefeito.

Da Redação da Agência ContilNetO prefeito Dindim foi carregado nos braços pelos eleitores até a chegada do palanque onde realizou um grande comício na rua Seis de Agosto
O comício do prefeito Dindim Pinheiro (PSDB) e e seu vice, o médico Baba, realizado nesta sexta-feira,31,na rua Seis de Agosto, em Feijó, reuniu cerca de quatro mil pessoas. Ele, que é candidato à reeleição falou do trabalho que vem fazendo na prefeitura e garantiu avançar mais na pavimentação asfáltica na cidade banhada pelo rio Envira.

“Tenho me esforçado muito para pavimentar as ruas da nossa cidade com asfalto, que é um produto muito caro, mesmo sem ajuda do governo estadual. Mas a fé que tenho em Deus e no povo da minha terra é tudo que preciso para continuar meu trabalho na prefeitura de Feijó”, disse.

Além dos cinco quilômetros de asfalto que comprou da empresa Construmil, Dindim está negociando com o Ministério das Cidades mais oito quilômetros do produto, para asfaltar mais ruas em Feijó. 

“O asfalto que estamos colocando nas ruas de Feijó é de boa qualidade, não aquela gosma colocada pelo governo do PT que derretia até mesmo com o calor do Sol. Vamos asfaltar mais ruas e todas elas com asfalto de primeira qualidade”, garante.
Dindim falou também das escolas, postos de saúde e dos ramais que a prefeitura vem construindo ao longo desses três anos de mandato. 

Ele diz que uma cidade como Feijó, que é a quarta maior do Acre, precisa de mais apoio do governo para continuar se desenvolvendo. “O atual governante, que ocupa o Palácio Rio Branco, só ganhou a eleição porque teve muitos votos em Feijó. Deveria agradecer a Deus e ao povo feijoense ajudando a prefeitura. Ele não me ajudou em nada, nem mesmo no Festival do Açaí, um evento que proporciona lazer e entretenimento a milhares de pessoas de todo o Acre e de outros estados do País, além de aquecer a economia do nosso município”, destaca.
Cerca de quatro mil pessoas participaram da festa do candidato Dindim Pinheiro em Feijó
Ataques de adversários
O prefeito disse que está magoado com alguns de seus adversários, que tentam denegrir sua imagem com calúnias e ainda enganar os eleitores com falsas promessas. “O pessoal do PT deveria ter vergonha. O hospital de Feijó é um caso de polícia. A BR-364 é não foi concluída mesmo eles tendo governo estadual e federal do lado deles. Fazem e refazem trechos todos os anos gastando milhões de reais. Afinal, o que o PT fez mesmo pela população de Feijó, que garantiu a vitória de Tiào Viana no primeiro turno, nas eleições de 2012?”, pergunta.

Dindim pediu aos eleitores para lembrar do do tratamento que recebia de um ex-prefeito, e também para lembrar o sofrimento com salários atrasados de em 11 meses na gestão de políticos que hoje lhe atacam em palanques. “O povo tem que tomar cuidado com esse pessoal condenado pelo TCU e que está com a ficha suja, e também com os políticos velhacos”, desabafa.

Ajuda parlamentar
O deputado federal Marcio Bittar (PSDB) está ajudando o prefeito a adquirir uma patrulha mecanizada para a prefeitura de Feijó, igual a que ele entregou recentemente no município de Senador Guiomard. 

“Tenho certeza que nossa população será beneficiada com os mesmos equipamentos que o Márcio entregou há três meses lá no Quinari. Mas quero avisar que já estamos comprando uma patrol e uma retroescavadeiras para ajudar ainda mais aqui na cidade e na zona rural”, diz o prefeito, que conta ainda com o apoio do senador Sérgio Petecão (PSD).

Dindim Pinheiro e seu vice, o médico Baba, reuniram grande multidão na rua Seis de Agosto, em Feijó, na noite deste sábado/Fotos: Assessoria
O prefeito Dindim Pinheiro disse que a prefeitura está adquirindo dois barcos para o transporte do açaí, e um moderno equipamento para embalar as polpas da fruta, que vem ajudando a aquecer a economia dos feijoenses. “Esses equipamentos irão ajudar as pessoas que trabalham hoje na produção e distribuição do açaí”, afirma Dindim.

Segundo ele, o Ministério da Educação e Cultura (MEC) já liberou recursos no valor de R$ 1.330.000,00 (Um milhão trezentos e trinta mil reais) para a compra de quatro ônibus. “Já adquirimos um desses veículos e estamos esperando mais quatro”, adianta o prefeito, que anunciou ainda a construção de mais uma creche no município. “Além dessa, estaremos construindo mais quatro unidades nos bairros mais carentes para ajudar as mães trabalhadoras”, assegura. 

O prédio do antigo aeroporto de Feijó será transformado em um centro de inclusão digital para qualificar jovens de todas as idades. O local foi desativado há vários anos depois da construção do novo aeroporto. “O projeto, que já está em andamento será concluído até o final deste ano”, avisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.