10 de set. de 2012

EIS UM EXEMPLO DE PORQUÊ EU SER CONTRA O DESARMAMENTO


A pouco tempo tivemos um assalto em Cruzeiro do Sul com consequências para a polícia militar tarauacaense resultando inclusive em morte de um dos meliantes. Essa história de desarmar a população ao invés dos marginais tem um fundo obscuro que eu ainda não descobri, mas estou perto de decifrá-lo. Isso deve ser mais uma daquelas conspirações ditatoriais e autoritárias que visam se apossar da nossa liberdade, liberdade essa tão sofrida para conquistarmos.

Essa pistola 9mm apreendida com um dos assaltantes é originária (fabricada) na China comunista. Diga-se de passagem, que esse calibre 9mm é de uso exclusivo das Forças Armadas, Marinha, Exército e Aeronáutica.

Pois bem, então está mais do que provado de uma vez por todas, que não adianta desarmar a população civil que tem o sagrado direito de defender sua família, já que o Estado não os defende não dando condições de segurança para as famílias brasileiras.

Por causa de rixas antigas, ou seja, puro revanchismo os militares estão passando por sérias dificuldades nesse país que tanto deve a eles desde a época do Império. Quem gosta de ler e tem um pouco de conhecimento de história sabe disso.

Então meu caro pai de família, minha cara mãe de família quando vierem novamente (ISSO É CERTO PORQUE ELES VÃO TENTAR NOVAMENTE), com essa história de referendo para o desarmamento, mande o Governo Federal e Estadual fiscalizarem nossas fronteiras onde passa todo tipo de ilícitos, tanto droga quanto armamento. Se não, seus filhos ou acabarão mortos ou numa clínica de desintoxicação para drogados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.