26 de set. de 2012

GOVERNO DO ACRE PÕE PLACA DO PROGRAMA RUAS DO POVO EM ACESSO CONSTRUÍDO COM DINHEIRO DE EMENDA PARLAMENTAR DO DEPUTADO FLAVIANO MELO



Luciano Tavares, da redação de ac24horas - Para propagar o Ruas do Povo, o mais importante programa da gestão de Sebastião Viana, o atual governo usa até obras que são construídas através de recurso oriundo do mandato de adversário. É o que denuncia o ex-governador do Acre, hoje deputado federal Flaviano Melo (PMDB).

O parlamentar destinou em 2011, duas emendas parlamentares no valor de R$ 400 mil para pavimentação e drenagem das ruas Arialdo Bispo e Maria Ester de Oliveira, em Brasileia.

As obras das ruas estão a todo vapor. Ocorre que os acessos aparecem na propaganda oficial como se fossem executadas pelo governo do estado através do Ruas do Povo.

A comprovação está nas fotografias feitas por assessores do peemedebista. A equipe do programa que executa a obra em parceria com a prefeitura de Brasileia, que também é administrada pelo PT, colocou os cavaletes do Ruas do Povo nas duas ruas.

“Isso é um desrespeito total. Vou mandar um oficio à prefeitura pedindo explicações. O dinheiro já está na conta da prefeitura. É a velha mania que o PT do Acre tem de fazer as coisas com dinheiro federal e se dizer o pai da criança”, dispara Flaviano Melo.

A cópia da emenda do deputado comprova a destinação do dinheiro para construção das duas ruas.


Veja AQUI -SCX-5835_5935_20120920_12374200.pdf 

Ironicamente, a prefeita do município mora na Rua Maria Ester, um dos acessos beneficiados pelo dinheiro federal e onde ocorre a propaganda enganosa do Ruas do Povo.

Até ser entrevistada por ac24horas, a prefeita disse que não tinha conhecimento de que as obras estavam sendo usadas para propaganda do Ruas do Povo. Pelo foi o que ela argumentou.

“Tenho inclusive agradecido o deputado Flaviano que enviou essas emendas para o nosso município. Sempre fiz questão de dizer que foi o deputado o autor dessas emendas. Talvez tenha sido um equivoco da empresa que executa o programa que colocou a placa. Vou pedir para que tirem a placa”, diz a prefeita de Brasileia, Leila Galvão (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.