27 de nov. de 2012

EXATAMENTE DOIS ANOS DESDE A ÚLTIMA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A VIOLÊNCIA EM TARAUACÁ


Faz exatamente dois anos (veja), desde a última audiência pública realizada na Câmara Municipal de Tarauacá, foi exatamente no dia 25/11/2010, e eu pergunto: o que foi feito de lá pra cá para diminuí-la?

Absolutamente nada, prova isto no final do post eu escrever, até a próxima audiência, essa que tão querendo fazer agora.

E já vou adiantando, podem fazer quantas audiências quiser que não vai adiantar nada, porque o que tem que ser feito, não farão.

Antes que me critiquem dizendo, ah só sabe criticar, dar sugestões? Neca de pitibiriba.

Pois bem, então vamos lá.

Sugiro as seguintes ações que serão colocadas em vermelho pra ver se entendem.

Primeiro, eu sugiro aos senhores políticos de todas as esferas, que reformulem o Código Penal verdadeiramente, não essa enganação que estão querendo fazer nele.

Segundo, e como a própria sigla diz o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), essa colméia de impunidade que criaram para as abelhinhas se lambuzarem no melado.

Terceiro, que se reduza pelo menos por 30 anos a maioridade penal para 16 anos, até que a turminha entenda que realmente existe lei nesse país.

Quarto, que essas leis sejam cumpridas e não compridas.

Quinto, que os políticos não tirem da prisão um marginal em troca de voto.

Sexto, que os advogados mesmo sabendo que todos tem direito a defesa, o que é muito justo, não faça disso um viés social que pode se virar contra seu próprio país, se é que alguns têm noção do que significa essa palavra.

Sétimo, que revejam o que é “politicamente correto”, essa ditadura que impuseram a parcela mais sofrida da população brasileira.

Oitavo, já que “o cabra” foi preso, não tem mais jeito, que não se dê só condições dignas pra ele na cadeia não, de a ele condições de entender que a perda de Liberdade vai fazer muita falta quando ele tiver consciência do que fez.

Nono, de condições dignas para a Polícia Militar Trabalhar.

Décimo, eduquem as crianças pra não precisar punir os homens, eu já escutei isso em algum lugar. E salvem a família brasileira.

Pra começar, pra mim tá bom demais.

Bem, eu não vou participar dessa audiência porque pra mim é perda de tempo se não fizerem ao menos 80% do que está escrito aí em cima. Portanto se alguém da UPP/TK (União dos Pais Pacientes) tiver interesse, imprima e leve lá.

Ou então, até a próxima audiência.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.