31 de dez. de 2012

EU NÃO VEJO UMA LUZ NO FUNDO DO TÚNEL


Com o "excelente" crescimento de 0,6% do “nosso” país, só me resta ratificar meu pessimismo realista de que esse negócio de feliz ano novo, révellion, fogos e outras besteiras mais, são nada menos que uma doce ilusão regada à espumante de quinta categoria.

No fim do ano, em que uma menina é baleada na cabeça e demoram 11 horas para operá-la, (era pobre e negra), sem contar, claro a falta de médicos, ao mesmo tempo em que Dilma Rousseff corta verba da segurança pública para alocar nessa bomba que caiu no colo dela, idealizada pelo brilhante e rico palestrante Lula da Silva, só me faz ter certeza absoluta que esse negócio de ter presidente operário, sociólogo dentre outros, é pura perda de tempo. Presidente bom mesmo pra esse surrado país seria um engenheiro. Não é China?

Estou curioso pra saber quanto vai custar o ‘estacionamento’ durante os jogos da copa.

Que dia primeiro chegue logo com toda a sua realidade.

Pão e circo, Pão e circo, Pão e circo, Pão e circo, Pão e circo...

Feliz ano velho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.