8 de abr. de 2013

DIRIGENTES DO PTS NO ACRE VOLTAM DE BRASÍLIA COM ANÚNCIO DE REGISTRO NO TSE

A notícia animou os dirigentes do partido no Acre para as eleições de 2014, quando a sigla estará na campanha
Evandro Cordeiro, especial para a Agência ContilNet - O PTS (Partido da Transformação Social), um dos partidos mais novos do Brasil, anunciou oficialmente seu registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) neste domingo(7), em Brasília, durante encontro nacional.

A notícia animou os dirigentes do partido no Acre para as eleições de 2014, quando a sigla estará na campanha. Participaram do encontro em Brasília membros da Executiva Estadual, entre eles Josimar Tavares Santos e o pastor evangélico Amarildo Fernandes. 

Segundo o dirigente Josimar Tavares, até a liberação do registro, em junho, outras atividades serão promovidas pelo partido
A reunião em Brasília teve a participação de 18 Estados. A executiva anfitriã promoveu a recepção no Hotel Laguna, no Núcleo Bandeirantes.

No domingo, os dirigentes nacionais anunciaram a boa nova: a liberação, por parte do TSE, do registro do partido, até junho, o que garantirá a participação da sigla nas eleições do anoque vem.

No Acre, o PTS já não é mais um mero desconhecido. Durante o processo de coleta de assinaturas para a legalização, um sem número de pessoas acabou se envolvendo e a executiva provisória chegou a promover um encontro estadual, reunindo dezenas de pessoas desiludidas com o atual quadro político no Estado.

Dissidentes da Frente Popular e da oposição estiveram entre os principais participantes do encontro.

Segundo o dirigente Josimar Tavares, até a liberação do registro, em junho, outras atividades serão promovidas pelo partido, com o objetivo de chamar a atenção de pessoas interessadas em participar da sigla nova.

Até lá, pelo menos um prefeito e nove vereadores, além de dois vice-prefeitos podem figurar na lista de filiados novos do PTS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.