29 de mai. de 2013

RONDÔNIA: VEREADORES REALIZAM MANIFESTAÇÃO CONTRA "ENROLAÇÃO"DE MAURO NAZIF

Rondôniaaovivo - Vereadores que compõem a Câmara Municipal de Porto Velho lideraram, na tarde desta terça-feira, uma manifestação em repúdio ao descaso e abandono da Prefeitura Municipal em relação às obras dos viadutos e as condições das ruas laterais da BR 364, a Rua da Beira. O movimento aconteceu no Trevo do Roque, também localizado na BR 364.

Na ocasião, os vereadores anunciaram que convocaram o prefeito Mauro Nazif para comparecer à uma Audiência Pública marcada para segunda-feira, às 15 horas, na Câmara Municipal. É a primeira vez, em 20 anos que um prefeito é convocado por unanimidade.

Vários vereadores se pronunciaram e a maioria aproveitou para criticar a gestão de Roberto Sobrinho, a herança deixada para Mauro Nazif e a “enrolação” do atual prefeito em conduzir as obras inacabadas.
Os vereadores lembraram ainda que Nazif tem até o próximo dia 8 de junho, prazo final para ele cumprir os sete itens do Termo de Compromisso que trata da implantação e pavimentação das ruas laterais da BR 364 assinado entre o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e a Prefeitura Municipal de Porto Velho.  O prazo de vigência do termo foi prorrogado em 305 dias e o Dnit notificou a prefeitura para que adotasse as determinações da prorrogação em um prazo de 90 dias.

Confira no vídeo trechos da manifestação dos vereadores no Trevo do Roque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.