24 de ago. de 2013

PARA HANNA PAULA WANDERLEY EM UM DIA ESPECIAL!


Paulinha, você venceu mais uma etapa em sua vida, como vencerá muitas que estão por vir, pois você merece e sabe lutar pelos seus ideais. Com seu jeito simples, meigo, carinhoso, conquista tudo e todos que te rodeiam.

Sua conquista é fruto de perseverança, vontade de vencer, saudade de casa, dos pais, da família, dos amigos, de alegrias e de lágrimas que muitas vezes teimaram em cair, mas você soube transformá-las em vitórias e por isso é que hoje você é uma ENFERMEIRA.

Conquiste o mundo, voe alto, faça planos. Viva! Mas nunca deixe de ser a Paulinha, essa menina linda que amamos muito, essa pessoinha meiga e amável que sabe tratar a todos da mesma forma e que sabe transmitir segurança, amor, lealdade, paz ...

Queremos te dizer neste dia que o sucesso é daqueles que batalham, e com toda certeza você é uma merecedora desse sucesso. Que a alegria de todas essas etapas da sua formatura, fique para sempre em você, para que a felicidade também contagie aqueles que da sua profissão irão se beneficiar. A sua conquista vai impulsionar outras buscas e abrir novos horizontes, sempre apontando para um futuro muito luminoso. Por acreditar que este dia chegaria você se esforçou e buscou a cada dia o seu sonho. Merecidamente venceu! E hoje os aplausos são todos para você! O talento, a força de vontade e a persistência trouxeram você até aqui. Esperamos que esta vitória seja o início de muitas outras conquistas.
Infelizmente não foi possível estarmos com você pessoalmente, mas saiba que nossos corações estão participando de tudo, pois a felicidade é imensa de te ver realizada.Beijos!

Palazzo, Ana, Isabela Tia Núbia e Giovana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.